Estreias de animes em Março 2021

Com a grande temporada de Primavera a aproximar-se, este mês tem poucas estreias indo o destaque para duas séries anime que se antecipam à temporada, vários filmes e também uma série animada exclusiva da Netflix.

  • Saezuru Tori wa Habatakanai: Don`t Stay Gold

Saezuru Tori wa Habatakanai: Don`t Stay Gold é um OAD que vai ser lançado a 1 de março de 2021.
É um OAD baseado no mangá yaoi Twittering Birds Never Fly (Saezuru Tori wa Habatakanai) que vai acompanhar o 7º volume do mangá.
O staff do OAD é o mesmo da trilogia de filmes anime, ou seja, a animação é da responsabilidade do estúdio GRIZZLY (Yarichin Bitch-bu), a direção é de Kaori Makita (Yuri!!! on Ice, direção de episódios de Banana Fish), a história é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100 II) e a música é dos H ZETTRIO.

Quanto à história podemos ler no site oficial:

O chefe da yakuza sexualmente masoquista, Yashiro, não é do tipo de se entusiasmar facilmente com os outros. Mas quando Chikara Doumeki, o seu guarda-costas recém-contratado, captura o seu interesse, ele reconsidera sua política de “não-conviver” com os subordinados. Quando os convites de Yashiro falham, o chefe da yakuza descobre que o seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para ficar por perto.
________________________________________________
  • Alice in Deadly School

Alice in Deadly School é um OVA que vai ser lançado a 3 de março de 2021.

A história começa com a vida diária pacífica de estudantes que de repente se rompe quando antigos colegas de escola se tornam zombies. A história segue as ações tomadas pelas meninas deixadas para trás no telhado da escola.

Nota: A primeira parte foi exibida a 4 de janeiro de 2021 como parte de um especial de Ano Novo ao lado do primeiro episódio de Gekidol.
________________________________________________
  • Aria the Crepuscolo

Aria the Crepuscolo é um filme anime que vai estrear a 5 de março de 2021.

É o filme anime comemorativo dos 15 anos da franquia Aria. A animação é do estúdio J.C.Staff e o filme anime terá uma duração de 60 minutos. Inicialmente este filme anime tinha estreia prevista para 2020, mas acabou por ser adiado devido ao surto de Covid-19.

________________________________________________
  • Oshiete Hokusai! The Animation

Oshiete Hokusai! The Animation é uma série anime de episódios curtos que vai estrear a 7 de março de 2021.

Naoto Iwakiri (Kaede Newtown), o criador de Yume wo Kanaeru Bakusho! Nihon Bijutsu Manga Oshiete Hokusai! (Huge Laughter That Grants A Wish! Japan Arts Manga Teach Me Hokusai!) é o diretor do projeto que terá 10 episódios de 10 minutos.

A história segue Tenkorin Okakura, uma menina preguiçosa do colégio. Enquanto sonha com um deus pintor, ela faz um desejo de que os seus sonhos se possam tornar realidade sem prática ou esforço. O deus Raijin ouve o seu desejo, convoca artistas históricos da vida real e diz a Tenkorin para que esses artistas a ensinem, para que ela possa realizar os seus sonhos. Guiada pelos seus ensinamentos, Tenkorin pretende tornar-se uma verdadeira pintora com um futuro promissor.
  • Eiga Shimajirou: Shimajirou to Sora Tobu Fune

Eiga Shimajirou: Shimajirou to Sora Tobu Fune é um filme anime que vai estrear a 12 de março de 2021.
________________________________________________
  • B: The Beginning Succession

Para além da Production I.G também Kazuto Nakazawa (animação de Kill Bill, Moondrive, Parasite Dolls) é creditado como criador original. Itsuro Kawasaki (diretor de episódios de B: The Beginning) é o novo diretor, e Nakazawa está a atuar como diretor supervisor. O design de personagens é de Hideoki Kusama (Grand Blue Dreaming).

Depois de Keith e Koku resolveram os incidentes com sucesso, o mundo recuperou a sua compostura. Nos meses seguintes, Keith retorna ao RIS para conduzir a sua própria investigação, e Koku está a viver uma vida pacífica com Yuna. Eles são visitados por Kirisame, que supostamente rompeu com Kurou na morte no Faura Blanca Institute…

________________________________________________
  • Eiga Healin` Good Precure: Yume no Machi de Kyun! Tto Go Go! Dai Henshin!!

Eiga Healin` Good Precure: Yume no Machi de Kyun! Tto Go Go! Dai Henshin!! é um filme anime que vai estrear a 20 de março de 2021.

É o 18º filme anime da franquia Precure. O filme vai contar com personagens de Healin’ Good Precure, a 17ª série anime da franquia Precure.

________________________________________________
  • Eiga Tropical-Rouge! Precure: Petit Tobikome! Collabo Dance Party!

Eiga Tropical-Rouge! Precure: Petit Tobikome! Collabo Dance Party! é uma curta animada que vai estrear a 20 de março de 2021.

Vai acompanhar o filme Healin’ Good Precure.

________________________________________________
  • Cardfight!! Vanguard: Over Dress

Cardfight!! Vanguard: Over Dress é uma série anime de 12 episódios que vai estrear a 24 de março de 2021.

A série vai ter dois cours (2 partes), com a segunda a estrear em outubro de 2021. Com animação pela Kinema Citrus (Show By Rock!! Stars!!) e design de personagens pelas CLAMP.

Yu-yu é um rapaz que mora em Kanazawa, na província de Kaga. Ele tem 15 anos e está no terceiro ano do ensino médio. Ele tem a capacidade de sentir os sentimentos dos outros, mas fica preocupado com o facto de não conseguir dizer não quando solicitado. Um dia, Yu-yu não aguentou mais seguir o hobby da sua irmã, então fugiu de casa. Quem o salva é Megumi Okura. Megumi convida Yu-yu para um parque de diversões noturno chamado “Wonder Hill”, onde os seus amigos passam o tempo.

No parque de diversões, Yu-yu conhece Megumi, Zakusa Ishikame e Tomari Seto, membros da “Team Blackout”, um grupo que se reúne para jogar Vanguard todas as noites.

________________________________________________
  • DOTA: Dragon’s Blood

DOTA: Dragon’s Blood é uma série animada de 8 episódios que vai estrear na Netflix a 25 de março de 2021.

A animação foi entregue ao Studio Mir (The Legend of Korra, Voltron: Legendary Defenders), a produção é de Ashley Edward Miller (X-Men: First Class, Thor and Black Sails) com o auxílio de Ryu Ki Hyun.

A próxima série de fantasia conta a história de Davion, um renomado Dragon Knight. Após encontros com um poderoso e antigo eldwurm e também com a nobre princesa Mirana numa missão secreta própria, Davion envolve-se em eventos muito maiores do que ele jamais poderia ter imaginado.

________________________________________________
  • Godzilla Singular Point

Godzilla Singular Point é uma série anime que vai estrear a 25 de março de 2021.

A história vai acompanhar “os jovens génios Mei Kamino, uma investigadora, e Yun Arikawa, um engenheiro, enquanto enfrentam uma ameaça sem precedentes com os seus companheiros”.

A direção é de Atsushi Takahashi (Blue Exorcist, Rideback), a animação foi entregue ao estúdio Bones (Eureka Seven, My Hero Academia, Carol & Tuesday) que vai tratar da parte 2D e a parte 3D foi entregue ao estúdio Orange (Beastars, Houseki no Kuni).

O design de personagens é de Kazue Kato, autora de Ao no Exorcist (Blue Exorcist) e o novo design de Godzilla é da responsabilidade de Eiji Yamamori (Spirited Away), o lendário animador do Studio Ghibli.
________________________________________________
  • My Hero Academia 5

My Hero Academia 5 é uma série anime que vai estrear a 27 de março de 2021.

________________________________________________
  • Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui (It’s Disgusting to Call This Love) é uma série anime com estreia a 29 de março de 2021.

A animação é da responsabilidade do estúdio Nomad (Dropkick on My Devil!), a direção é de Naomi Nakayama (Orange), o argumento é de Yuuko Kakihara (Orange, Chihayafuru 2, Digimon Adventure tri.) e o design de personagens é de Mariko Fujita (Galaxy Angel, Rosario + Vampire, Urahara) que é também diretor chefe de animação. A música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi (Orange, Children of the Whales).

Depois de se apaixonarem por alguém, já não podem parar o amor. Um encontro estranho estimula a reunião de Amakusa Ryou com a melhor amiga da sua irmã do ensino médio, Arima Ichika. A partir dai ele apaixona-se loucamente. Por um lado, ele aproxima-se dela com métodos quase diretos demais, enquanto ela responde simplesmente com nojo, insultando-o sem hesitar … e ele toma isso como a sua maneira de mostrar amor.

Esta é uma comédia romântica sobre um funcionário distorcido e uma menina normal do ensino médio otaku.


Edição para a pagina: Vicente
Fonte: OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem