Love Live! Superstar!!: Liella! revela mais detalhes de seu primeiro single

Durante uma transmissão especial realizada em 22 de fevereiro, o Love Live! revelou as covers do primeiro single da unidade musical Liella! , o grupo principal do projeto Love Live! Super estrela !! , com lançamento programado para 7 de abril no Japão.


O single terá duas versões, a primeira intitulada " Minna de Kanaeru Monogatari Edition " incluirá a música "Dreaming Energy", enquanto a segunda intitulada " Watashi or Kanaeru Monogatari Edition " incluirá a música "Watashi no Symphony". Ambas as versões incluirão as canções "Hajimari wa Kimi no Sora" e "Dancing Heart La-Pa-Pa-Pa!" e eles são mostrados acima na ordem mencionada neste parágrafo.

Por outro lado, este novo projeto tem estreia agendada no Japão para julho próximo, e nenhuma plataforma anunciou sua distribuição internacional até o momento. Este novo projeto foi anunciado em janeiro de 2020 durante o evento “Love Live! Festival "

Elenco de vozes

  • Sayuri Sate  como Kanon Shibuya.
  • Liyuu  como Tang Keke.
  • Nako Misaki  como Chisato Arashi.
  • Nagisa Aoyama  como Ren Hazuki.
  • Naomi Payton  como Sumire Heanna.

Equipe de produção

  • Takahiko Kyougoku  ( Ano Hi no Kokoro wo Toraete, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Love Live! School Idol Project ) está dirigindo o projeto no Sunrise Studios  .
  • Jukki Hanada  ( Campione!: Matsurowanu Kamigami para Kamigoroshi no Maou, demonstração de Chuunibyou Koi ga Shitai!, H2O: Footprints in the Sand ) está encarregado de escrever e supervisionar os scripts.
  • Atsushi Saitou  ( Black Fox, High School Fleet, Kokoro Yohou ) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Yoshiaki Fujisawa  ( Portal: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project ) está encarregado de compor a trilha sonora.

Desenvolvimento de Love Live! Super estrela !!

A franquia anunciou uma adaptação separada para anime, além de Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai em janeiro de 2020, que apresenta um novo conjunto de personagens que são todos calouros em uma nova escola que já foi demolida. A escola está localizada entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama de Tóquio. Além disso, uma audição para um dos protagonistas foi realizada em 12 de março de 2020, mas foi adiada devido ao COVID-19. Atsushi Saitou atua como designer de personagem, adaptando o estilo do designer de personagem original da série, Yuuhei Murota. O nome da escola foi decidido através de votos de fãs e concluído em maio de 2020 com a Yuigaoka Girls High School (結 ヶ 丘 女子 高等学校, Yuigaoka Joshi Kōtou Gakkou). 

Os nomes dos personagens principais também foram anunciados:

O nome do projeto, Love Live! Super estrela !! foi anunciado em julho através do site exclusivo Love Live! Dias. Em setembro, o nome do grupo, "Liella!" Ele também foi escolhido pelos votos dos fãs. O nome foi escolhido entre 16 opções nas quais os fãs poderiam votar. O nome "Liella!" vem de uma combinação de uma palavra francesa "lier" que significa "conectar", que é o mesmo que Yui (結) no nome da escola em japonês, e "brilhante", que significa "brilho interno". Por trás do nome do grupo está o sentimento de esperança de que as pequenas estrelas de hoje, que têm seu próprio brilho, um dia se tornem superestrelas.


Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem