Jogos anunciados na State Of Play da Sony hoje (25)

Em um evento que ocorreu hoje com duração de 30 minutos trouxe os futuros jogos que serão lançados para o ps5 durante o ano de 2021. Confira o que rolou durante esse evento que foi  transmitido pela Twitch e o Youtube da PS5.

Final Fantasy VII: Remake - Intergrade - PS5 Edition Reveal

A última revelação do estado do jogo foi a revelação da edição PS5 de Final Fantasy VII: Remake, que será uma atualização gratuita para os atuais proprietários da edição PS4. Além do jogo completo, agora rodando em 4K, a versão Intergrade também terá várias atualizações de qualidade de vida, incluindo tempos de carregamento aprimorados, modos de dificuldade adicionais e um novo modo de foto. Além disso, o trailer da edição Intergrade também revelou uma nova missão jogável estrelando Yuffie, o ninja corajoso do FFVII original, que agora faz sua estreia no Remake. O cenário de Yuffie será um DLC separado.

Crash Bandicoot 4: Está na hora - Revelação da Edição PS5

O último jogo da série Crash Bandicoot chegará ao PS5. Agora rodando em 4K nativo e a 60FPS, a atualização para Crash 4 permitirá aos jogadores no PS4 atualizar para a edição PS5 sem nenhum custo adicional. A edição PS5 de Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançada em 12 de março.

Returnal - Gameplay Sneak Peak

O novo roguelike do PS5 da Housemarque exibiu um novo vídeo de gameplay mostrando o combate de tiro em ritmo acelerado do jogo e os níveis gerados por procedimentos. Em uma reviravolta surpresa, Returnal também se inclina fortemente para o terror psicológico, revelando um momento em que a protagonista Selene descobre uma casa misteriosa que lembra sua antiga casa de infância.

Knockout City: Gameplay Video

revelado durante o Nintendo Direct de fevereiro, Knockout City é um novo jogo de dodge-brawler baseado em equipes que enfrenta gangues rivais em competição pelo controle do gramado. Knockout City lançará mais tarde em 21 de maio para todas as plataformas, incluindo PS4 e PS5.

Game Reveal: Sifu

Revelado durante o State Of Play, Sifu é um novo jogo de ação que lembra filmes clássicos de ação de artes marciais, com uma pitada de Oldboy de Chan Wook-Park. Durante o trailer de revelação, vimos o personagem principal usar suas habilidades para derrubar os inimigos com agarramentos, ataques rápidos e chutes ferozes. Sifu, desenvolvido por Sloclap - os criadores do Absolver - será lançado no PS4 em 2021.

Solar Ash: Gameplay Reveal

O próximo jogo vindo da Heart Machine, os criadores de Hyper Light Drifter, é Solar Ash. Situado em um mundo estranho, você explorará a paisagem misteriosa usando suas habilidades de parkour para superar obstáculos e derrotar formas de vida hostis. Solar Ash deve ser lançado em 2021.

Game Reveal: Five Nights At Freddy's: Security Breach

O próximo jogo da franquia Five Nights at Freddy chega ao PlayStation 4 e PlayStation 5 este ano. Security Breach é uma experiência de terror em primeira pessoa em que você terá que fugir dos animatrônicos que procuram matá-lo durante a noite. A jogabilidade revelou sequências semelhantes a jogos como Amnesia e Alien Isolation, o que parece ser uma mudança enervante de ritmo para a série.

Oddworld: Soulstorm: Gameplay Trailer

O último vídeo do retorno de Oddworld mostrou o que está por vir na mais nova aventura de Abe. Com lançamento previsto para 6 de abril para PS4 e PS5, a jogabilidade mostrou algumas das plataformas e exploração familiares dos jogos clássicos, mas agora com novos visuais e um enredo expandido com foco na jornada de Abe.

Death Loop: Gameplay Trailer

O último trailer de jogo para Death Loop focou na perspectiva de Colt enquanto ele está preso em um loop de tempo tentando assassinar vários alvos em uma ilha. Vindo do Arkane Studios, Death Loop compartilha o DNA de jogos como Prey e Dishonored, mas em seu caso particular, ele se inclina fortemente para um estilo mais vigoroso e rápido. Death Loop tem lançamento previsto para 21 de maio para PS5 e PC.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem