Jujutsu Kaisen ultrapassar a marca de 21 mil cópias vendidas com seu segundo Blu-ray/DVD

Uma semana após seu lançamento no Japão, a compilação em Blu-ray / DVD do segundo volume da adaptação do mangá animado escrita e ilustrada por Gege Akutami , Jujutsu Kaisen , acumulou 21.271 cópias vendidas.

O volume foi lançado no Japão em 17 de fevereiro e inclui os episódios quatro a seis desta série. A versão em Blu-ray custa 6.800 ienes (aproximadamente US $ 65) e acumulou 14.519 cópias vendidas, enquanto a versão em DVD custou 5.800 ienes (aproximadamente US $ 56) e acumulou 6.752 cópias vendidas. Até o momento, os volumes tiveram o seguinte desempenho:

  1. Volume 1, lançado em 20 de janeiro de 2021: 22.701 cópias vendidas na primeira semana.
  2. Volume 2, lançado em 17 de fevereiro de 2021: 21.271 cópias vendidas na primeira semana.

A série está no ar desde 2 de outubro passado, está confirmada com um total de 24 episódios e é retomada em 15 de janeiro no Japão com a transmissão do décimo quarto episódio após um hiato de duas semanas. Por fim, a distribuição global está nas mãos da plataforma Crunchyroll enquanto Akutami publica a revista de mangá Weekly Shonen Jump editora Shueisha desde março de 2018.

Equipe de produção

  • Sunghoo Park  (Deus da High School, Garo: Vanishing Line) está dirigindo o anime no MAPPA Studios.
  • Hiroshi Seko  (Dorohedoro, Banana Fish) é o responsável pela redação e supervisão dos roteiros.
  • Tadashi Hiramatsu  (Yuri! On Ice, Parasyte: The Maxim) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Hiroaki Tsutsumi ,  Yoshimasa Terui e  Okehazama Alisa  são os responsáveis pela composição da trilha sonora.

Sinopse de Jujutsu Kaisen

Yuuji Itadori é um estudante do ensino médio com habilidades físicas excepcionais. Todos os dias, como rotina, vai ao hospital visitar o avô doente e decide ingressar no clube de ocultismo do instituto para não cair na água ... Porém, um belo dia o selo do talismã que estava escondido em sua instituí-lo quebra, e monstros começam a aparecer. Diante dessa reviravolta, Itadori decide entrar no instituto para salvar seus companheiros. O que o destino vai trazer para você?

 

Fonte: kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem