O mangá do RPG Fudousan vai ganhar adaptação para anime

Um comunicado divulgou que o mangá escrito e ilustrado por Chiyo Kenmotsu , RPG Fudousan (RPG Real Estate), terá uma adaptação para anime. A declaração incluiu uma imagem promocional, mas não revelou detalhes da produção ou uma data de lançamento agendada.


RPG Fudousan

Kenmotsu começou a publicar o mangá através da revista Manga Time Kirara Carat da editora Houbunsha em abril de 2018. A editora publicou o primeiro volume compilado em maio de 2019, seguido pelo segundo em março de 2020, enquanto o terceiro será lançado no Japão em 27 de abril.

O autor também já participou de outras franquias literárias como Aroma-chan wa Konya mo Hazukashii , Josei Danshi , Pocket Monsters BW: Good Partners , Sora no Kain e Umisaki Lilac , porém, esta é a primeira de suas obras que recebe uma adaptação para o anime.

Sinopse de RPG Fudousan

A história começa quinze anos depois que o Rei Demônio foi derrotado e o mundo ficou em paz. Kotone, que se formou na escola e se tornou uma feiticeira, procurou a ajuda do "RPG Real Estate" afiliado ao reino (literalmente, "Real Estate RPG") para encontrar um novo lar. Na realidade, RPG Real Estate era o local de trabalho de Kotone e, junto com Fa, uma semi-humana, a Sacerdotisa Rufuria e a Soldada Rakira, eles ajudaram a apoiar novas pesquisas de casa para clientes em várias circunstâncias.

Fonte: Comic Natalie, Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem