Os 20 maiores anúncios do Nintendo Direct

Pela primeira vez em mais de um ano, a Nintendo fez uma apresentação Direct completa. A última apresentação foi focada principalmente em jogos programados para chegar ao console de jogos híbrido da Nintendo, o Switch, em algum momento durante a primeira metade de 2021, embora houvesse alguns anúncios de jogos que chegarão depois disso.


O evento de quase uma hora incluiu uma série de títulos programados para chegar ao Switch antes do fim da metade do ano, incluindo versões para jogos indie como Fall Guys e Outer Wilds e novas parcelas em franquias como No More Heroes e Splatoon . Aqui estão as maiores notícias e trailers do Nintendo Direct de hoje.

SPLATOON 3 CHEGA AO NINTENDO SWITCH EM 2022
A terceira parcela da franquia Splatoon está prevista para ser lançada em 2022. Não se sabe muito sobre o jogo, além de um novo local no deserto, mas o jogo parece apresentar a mesma ação de tiro de tinta de entradas anteriores.


THE LEGEND OF ZELDA: SKYWARD SWORD HD CORTA O NINTENDO SWITCH EM 16 DE JULHO
A Nintendo anunciou The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, um relançamento do exclusivo Wii de 2011. O jogo será lançado junto com um novo par de Joy-Cons com o tema Zelda . A Nintendo também disse que iria compartilhar mais informações sobre a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild ainda este ano .


MARIO GOLF SUPER RUSH É A ÚLTIMA PARCELA DA SÉRIE MARIO GOLF E CHEGA EM 25 DE JUNHO
Mario Golf Super Rush é o primeiro título Mario Golf para o console híbrido da Nintendo. O jogo contará com controles de movimento, novos modos e uma campanha de história.


PRIMEIRO, OLHE PARA OS ITENS COM O TEMA SUPER MARIO CHEGANDO EM ANIMAL CROSSING: NEW HORIZONS
Vários itens e móveis com o tema Mario poderão ser adquiridos na Nook Shop em Animal Crossing: New Horizons a partir de 1º de março. A Nintendo também confirmou que uma atualização gratuita chegará em 25 de fevereiro.


FALL GUYS ULTIMATE KNOCKOUT ESTÁ SENDO PORTADO PARA NINTENDO SWITCH
O título de batalha royale de plataforma pateta de Mediatonic Fall Guys: Ultimate Knockout receberá uma porta Nintendo Switch. Nenhuma data de lançamento foi anunciada, mas o jogo tem como meta uma janela de lançamento no verão.


PYRA E MYTHRA DE XENOBLADE CHRONICLES ESTÃO SE JUNTANDO À LISTA DO SUPER SMASH BROS.
Ambos os personagens devem ser jogados a partir de março, mas a Nintendo promete compartilhar mais detalhes próximo ao lançamento. O par contará como um único personagem, tornando-os o quarto personagem DLC disponível no segundo Fighters Pass for Smash Bros. Ultimate .


HYRULE WARRIORS: AGE OF CALAMITY ESTÁ RECEBENDO UM PASSE DE EXPANSÃO
O passe de expansão incluirá duas “ondas” de conteúdo, com a primeira sendo lançada em junho e a outra chegando em novembro. Custa $ 20 e os pré-pedidos já estão disponíveis.

O QUERIDO INDIE OUTER WILDS ESTÁ CHEGANDO AO SWITCH
O jogo de ação e aventura 2019 da Mobius Digital chegará ao Switch em algum momento deste verão, de acordo com a Nintendo.

O FAMICOM DETECTIVE CLUB CHEGA À AMÉRICA DO NORTE EM 14 DE MAIO
Dois jogos de mistério e assassinato da velha escola estão recebendo o tratamento de remake do Nintendo Switch e serão localizados em inglês. Os dois jogos de detetive lançados originalmente no Famicom Disk System no final dos anos 80 e desafiam os jogadores a resolver mistérios. Ambos os jogos receberão gráficos modernos, jogabilidade e dublagem, mas manterão os mesmos mistérios que foram encontrados nos originais.

NO MORE HEROES 3 SERÁ LANÇADO EM 27 DE AGOSTO
O terceiro título da Trilogia No More Heroes chegará no final de agosto exclusivamente no Nintendo Switch.

MONSTER HUNTER RISE É LANÇADO EM 26 DE MARÇO
O último trailer de Monster Hunter Rise foca nos novos detalhes da história e nos monstros que você encontrará no jogo. Um Nintendo Switch com o tema Monster Hunter também será lançado no mesmo dia do console.


STUBBS THE ZOMBIE ESTÁ SENDO REMASTERIZADO PARA CONSOLES MODERNOS
Stubbs the Zombie em Rebel Without a Pulse é um jogo de ação em terceira pessoa onde os jogadores assumem o controle de um zumbi e devoram cérebros e causam estragos em uma cidade. A Asypr Media, que anteriormente remasterizou Star Wars Episode 1: Racer para consoles modernos, está desenvolvendo o jogo.

NEON WHITE É UM JOGO DE PLATAFORMA DE AÇÃO EM PRIMEIRA PESSOA DESENVOLVIDO PELO CRIADOR DE DONUT COUNTY
O criador do Donut County , Ben Esposito, está trabalhando em um novo projeto. Neon White irá desafiar os jogadores a matar demônios no céu. Baseado no estilo de arte e no primeiro trailer, o novo jogo está muito longe do trabalho anterior de Esposito.

PLANTS VS. ZOMBIES: BATTLE FOR NEIGHBOURVILLE COMPLETE EDITION É LANÇADO EM 19 DE MARÇO NO SWITCH
Lançado originalmente em 2019 para PC, PS4 e Xbox One, Plants vs. Zombies: Battle for Neighbourville Complete Edition é um jogo de tiro em terceira pessoa e inclui todos os personagens e conteúdo de versões anteriores do jogo.

PROJECT TRIANGLE STRATEGY É UM NOVO RPG TÁTICO DA SQUARE ENIX
O jogo tem um design de arte semelhante ao RPG Octopath Traveler de 2019 . Não se sabe muito sobre o jogo ainda, mas de acordo com o direto de hoje, o jogo será lançado em 2022.

STAR WARS HUNTERS É UM JOGO DE TIRO ONLINE GRATUITO E COMPETITIVO DOS CRIADORES DE FARMVILLE
Zynga, o estúdio mais conhecido por desenvolver jogos como FarmVille e Words with Friends , está fazendo um novo jogo de tiro de Star Wars . O jogo será baseado em times e se passa entre os eventos de Star Wars Episódio VI e Episódio VII .

KNOCKOUT CITY É UM NOVO JOGO DE QUEIMADA ONLINE DOS CRIADORES DE MARIO KART LIVE: HOME CIRCUIT
Knockout City é o mais recente projeto da Velan Studios, o mesmo desenvolvedor que trabalhou no piloto de realidade mista Mario Kart Live: Home Circuit . O jogo será lançado em 21 de maio na Switch e outras plataformas.

WORLD END CLUB CHEGA AO NINTENDO SWITCH EM 28 DE MAIO
Dos criadores de Danganropa e Zero Escape, o World End's Club está sendo desenvolvido pela Too Kyo Games em parceria com a Grounding Inc. A primeira parte do jogo foi lançada anteriormente no Apple Arcade.

HADES TERÁ UMA LIBERAÇÃO FÍSICA EM 19 DE MARÇO
Um dos jogos mais populares de 2020 receberá um lançamento físico no Nintendo Switch em 19 de março. Além de um cartucho, uma cópia física também incluirá um livro contendo a arte do jogo e um código de download da trilha sonora.

NINJA GAIDEN MASTER COLLECTION É UMA COMPILAÇÃO REMASTERIZADA DOS TÍTULOS MAIS NOTÁVEIS ​​DO TEAM NINJA
O pacote incluirá Ninja Gaiden Sigma , Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge. Ele será lançado no Nintendo Switch em 10 de junho e inclui todo o conteúdo para download pós-lançamento previamente lançado para esses jogos sem custo adicional.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem