Horimiya: Manga terminará em Março Após 10 Anos

A edição de Março da revista Square Enix's Monthly G Fantasy revelou na quinta-feira que a Horimiya mangá de Daisuke Hagiwara terminará na próxima edição da revista em 18 de Março. O mangá aparecerá na capa dessa edição, e o capítulo final terá uma página de abertura em cores.

Hagiwara lançou a mangá na Monthly G Fantasy em 2011 como uma adaptação de HERO's Hori-san à mangá uma comédia escolar de quatro painéis de Miyamura-kun. HERO está a supervisionar o mangá. A Square Enix publicou o 15º volume de livro compilado do mangá em Setembro de 2020. Yen Press publicou o 14º volume em Julho de 2020.

O mangá está inspirando um anime atualmente no ar que estreou no Japão em 9 de janeiro. Funimation está transmitir o anime assim que vai ao ar, e estreou uma dublagem em inglês em 5 de fevereiro.


Sinopse do Mangá

À primeira vista, a ultra popular Hori-san parece uma garota frívola do ensino médio, mas na realidade, ela é simples, pragmática e voltada para a família. Por outro lado, o Miyamura-kun de óculos aparece como um fanboy do colégio mediano e sombrio, mas na verdade ele é um jovem atraente que tem uma tendência de bad boy e está coberto de piercings e tatuagens. Quando esses dois colegas de classe inesperadamente semelhantes têm um encontro aleatório fora da sala de aula, um conto borbulhante e doce da vida escolar começa!

Fonte: ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem