Poster revela data de estreia de Godzilla Singular Point


O twitter oficial de Godzilla Singular Point, a série anime da franquia Godzilla, revelou este Poster onde podemos constatar que a estreia na Netflix Japão vai acontecer a 25 de março de 2021, sendo que na TOKYO MX, KBS Kyoto, BS11 e TV a estreia vai acontecer a 1 de abril de 2021.

A história vai acompanhar “os jovens génios Mei Kamino, uma investigadora, e Yun Arikawa, um engenheiro, enquanto enfrentam uma ameaça sem precedentes com os seus companheiros”.



A direção é de Atsushi Takahashi (Blue Exorcist, Rideback), a animação foi entregue ao estúdio Bones (Eureka Seven, My Hero Academia, Carol & Tuesday) que vai tratar da parte 2D e a parte 3D foi entregue ao estúdio Orange (Beastars, Houseki no Kuni).

O design de personagens é de Kazue Kato, autora de Ao no Exorcist (Blue Exorcist) e o novo design de Godzilla é da responsabilidade de Eiji Yamamori (Spirited Away), o lendário animador do Studio Ghibli.

Esta não é a primeira vez que a Netflix aborda o universo Godzilla e já entre 2017 e 2018 lançou os filmes anime Godzilla: Planet of the Monsters, Godzilla: City on the Edge of Battle e Godzilla: The Planet Eater.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem