SSSS.Gridman: Akane protagonizou um novo videoclipe

 

Para comemorar a reexibição no Japão do anime original da Trigger Studios , SSSS.Gridman , um videoclipe animado foi produzido para a música "Motto Kimi wo Shiritai", que é interpretada pela personagem de Akane Shinjou (por sua vez interpretada por Reina Ueda).

A música foi originalmente lançada com o segundo single do personagem em dezembro de 2018, e subsequentemente incluída no álbum "SSSS.GRIDMAN BEST ALBUM" em dezembro de 2019. As letras transmitem os sentimentos dolorosos e complicados dos personagens e foram escritas pelos animes próprio diretor, Akira Amemiya.

Por outro lado, o anime original foi inspirado na série tokusatsu de 1993, Denkou Choujin Gridman , e foi uma produção conjunta da Tsuburaya Productions e Trigger Studios . A série foi ao ar durante a temporada de outono de 2018 (outubro-dezembro), e teve um total de doze episódios enquanto a Funimation a distribuiu internacionalmente.

Uma "sequência espiritual" intitulada SSSS.Dynazenon está confirmada para estrear no próximo mês de abril e conta com a mesma equipe de produção. Maaya Uchida fará a música de encerramento intitulada “Strobe Memory” e ainda há muitos detalhes a serem anunciados.


Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem