Streamer Projekt Melody acusa o PornHub de excluir seus vídeos

Embora ela já tenha emergido das tendências polêmicas no Twitter à medida que outras questões chamam a atenção dessas pessoas, o streamer 2D, Projekt Melody , expressou sua indignação que a plataforma de vídeo adulto, PornHub , tenha removido vários de seus uploads porque o conteúdo é " não consensual / desativação ", o que é muito estranho quando seus vídeos adultos são sobre um modelo tridimensional.

Projekt Melody

Projekt Melody é essencialmente um YouTuber virtual que, em vez disso, usa a plataforma Chaturbate para interagir sexualmente com seus espectadores (embora ela também use o YouTube e Twitch para outros tipos de transmissão). Muitas camgirls reais expressaram indignação na época, já que Melody imediatamente chamou a atenção do público.

“ Ainda estou estressado com meus problemas técnicos, mas pelo menos o PornHub está me oferecendo uma boa piada para rir e relaxar. Eu pessoalmente adoro eles no PornHub, mas eles removeram cerca de trinta dos meus vídeos de masturbação por serem exatamente masturbação. Não entendo, mas estou rindo muito ”, escreveu ele via Twitter.

O motivo da exclusão de seus vídeos deixou o Projekt Melody e seus seguidores confusos, uma vez que nenhuma das duas causas listadas ( não consentimento / incapacitação ) ocorre em suas transmissões eróticas . No entanto, alguns dizem que Melody já é " o assunto " da plataforma, e que os seguidores de outras " camgirls reais " têm relatado massivamente seus vídeos .

No entanto, a decisão arbitrária do PornHub pode não ser uma surpresa para muitos, já que o site lançou " uma ogiva nuclear " ao tentar remover toda pornografia infantil hospedada em seus servidores, levando com você todo o conteúdo enviado por contas não verificadas, que são traduzidas em milhões de vídeos, incluindo capítulos hentai completos. Este último é discutível em relação à tragédia, afinal, alguém assiste hentai no PornHub?


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem