Streamer Projekt Melody acusa o PornHub de excluir seus vídeos

Embora ela já tenha emergido das tendências polêmicas no Twitter à medida que outras questões chamam a atenção dessas pessoas, o streamer 2D, Projekt Melody, expressou sua indignação que a plataforma de vídeo adulto, PornHub, tenha removido vários de seus uploads porque o conteúdo é "não consensual / desativação", o que é muito estranho quando seus vídeos adultos são sobre um modelo tridimensional.

Projekt Melody é essencialmente um YouTuber virtual que, em vez disso, usa a plataforma Chaturbate para interagir sexualmente com seus espectadores (embora ela também use o YouTube e Twitch para outros tipos de transmissão). Muitas camgirls reais expressaram indignação na época, já que Melody imediatamente chamou a atenção do público.

“Ainda estou estressado com meus problemas técnicos, mas pelo menos o PornHub está me oferecendo uma boa piada para rir e relaxar. Eu pessoalmente adoro eles no PornHub, mas eles removeram cerca de trinta dos meus vídeos de masturbação por serem exatamente masturbação. Não entendo, mas estou rindo muito”, escreveu ele via Twitter.

O motivo da exclusão de seus vídeos deixou o Projekt Melody e seus seguidores confusos, uma vez que nenhuma das duas causas listadas (não consentimento/incapacitação) ocorre em suas transmissões eróticas. No entanto, alguns dizem que Melody já é "o assunto" da plataforma, e que os seguidores de outras "camgirls reais" têm relatado massivamente seus vídeos .

No entanto, a decisão arbitrária do PornHub pode não ser uma surpresa para muitos, já que o site lançou "uma ogiva nuclear" ao tentar remover toda pornografia infantil hospedada em seus servidores, levando com você todo o conteúdo enviado por contas não verificadas, que são traduzidas em milhões de vídeos, incluindo capítulos H completos. Este último é discutível em relação à tragédia, afinal, alguém assiste H no PornHub?

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem