O mangá adulto Yaoi Maou Evelogia ni Mi wo Sasage terá adaptação para anime

Através da sua conta oficial no Twitter da editora Suiseisha , foi revelado que o mangá adulto Yaoi Maou Evelogia ni Mi wo Sasage, escrito e ilustrado por Io Kajiwara, receberá uma adaptação de anime como um projeto ComicFesta Anime .


Além disso, a editora Suiseisha publicará o primeiro volume de compilação no dia 18 de fevereiro, que inclui um CD de Drama com o elenco de vozes:

  • Shun Horie como "Eve" Evelogia
  • Takuya Satou como Gozu
  • Daisuke Kageura como membro da Yakuza
  • Masahiro Okazaki como pai de Eva
  • Noriko Fujimoto como mãe de Eve

Io Kajiwara publicou o mangá nos serviços digitais ComicFesta e Mecha Comic no Japão em abril passado.

Sinopse de Maou Evelogia ni Mi wo Sasage:

A história começa quando um jovem sem objetivo chamado Toshiaki Gozu é morto e ressuscitado como personagem de fundo em um mundo de jogo que ele vinha jogando. Gozu conhece o Rei Demônio Evelogia, o último chefe do jogo que ele venera desde pequeno. Gozu começa a cortejar Evelogia admitindo: "Eu me apaixonei por você". Juntos, eles partiram para conquistar o mundo.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem