Rocket League Sideswipe é anunciado para celulares Android e iOS

A Epic Games e a Psyonix anunciaram o jogo Rocket League Sideswipe, que traz o game de futebol com carros para mobile. A produção será lançada gratuitamente para Android e iOS ainda este ano, segundo as companhias.

Rocket League Sideswipe foi revelado com um breve trailer apresentando sua jogabilidade. O game free-to-play promete trazer a essência do jogo principal da série para os celulares, mas alterando alguns aspectos do gameplay.

O trailer e algumas imagens de divulgação exibem o sistema de customização e efeitos especiais do game. Ou seja, assim como o Rocket League que já conhecemos, o novo jogo também deve contar com uma loja de itens e passe de temporada.

Beta chega nos próximos meses

A Psyonix pretende lançar Rocket League Sideswipe em algum momento deste ano e já liberou um alpha limitado para o jogo. Usuários do Android e iOS na Austrália e Nova Zelândia podem testar uma versão em desenvolvimento do game por tempo limitado.

De acordo com a companhia, um teste beta mais abrangente será liberado futuramente e mais detalhes serão revelados nos próximos meses.

Voxel

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem