Anime Battle in 5 seconds after meeting estreia no verão de 2021


O aplicativo Manga ONE de Shogakukan revelou que a adaptação para série anime do mangá Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) de Saizō Harawata. vai estreia na TV japonesa no verão deste ano.

Mesmo sendo anunciado no mês de novembro de 2020, até o momento não foi revelada o staff de produção ou estúdio responsável pela adaptação da série.

A história de Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) começa quando Akira Shiroyanagi, um estudante que adora jogos e konpeitō, que de repente se envolve numa batalha por uma menina misteriosa chamada Mion.

Curiosidade, sabiam que kompeitō ou konpeito é um tipo de rebuçado japonês de origem portuguesa. A palavra konpeitō vem do português confeito, palavra utilizada para nomear pequenos doces de açúcar.

Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) começou a ser publicado online por Saizō Harawata sendo que depois Miyakokasiwa lançou um “remake” no Ura Sunday da Shogakukan em 2015. O mangá está disponível no Manga ONE da Shogakukan que publicou o seu 14º volume a 18 de junho de 2020. O seu 15º volume vai ser lançado a 19 de novembro de 2020.

O mangá Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) tem em criculação mais de 2 milhões de cópias.

Por OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem