The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel ganhar adaptação para anime

A empresa Nihon Falcom anunciou a produção de uma adaptação para anime do videogame The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel , que visa mostrar uma história original, mas baseada nos conceitos centrais da parcela. O comunicado não revelou detalhes da produção, mas confirmou que a estreia está marcada para 2022.

Várias empresas estão participando dessa produção, incluindo UserJoy Technology Co., Ltd. , uma desenvolvedora que gerencia as propriedades intelectuais da Nihon Falcom em Taiwan e outros países asiáticos; a empresa de distribuição Funimation Global Group, LLC , a empresa de fundos SYOU e o comitê de planejamento NADA Holdings .

Além disso, o videogame original foi lançado no Japão para os consoles PlayStation 3 e PlayStation Vita em 26 de setembro de 2013, seguido por um lançamento na América do Norte em dezembro de 2015. Posteriormente, foi disponibilizado para Microsoft Windows e PlayStation 4 . Uma sequência direta intitulada The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II foi lançada em setembro de 2014 no Japão, seguida por The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III em setembro de 2017 e The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV. Em Setembro de 2018

Sinopse de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

O jogo se passa no Império Ereboniano e se passa após a série de jogos "Trails in the Sky" e durante o mesmo período que a bilogia "Crossbell". A história segue dois grupos em guerra: os aristocráticos "Quatro Grandes Casas" e os reformistas. Os nobres, por um lado, desejam manter seu poder mantendo o controle sobre seus próprios exércitos particulares. Os reformadores, por outro lado, querem dissolver os exércitos dos nobres e centralizar todo o poder sob o primeiro-ministro. Depois de uma tentativa fracassada de arbitragem pelo imperador, as tensões continuam a aumentar.

O enredo do jogo gira em torno de Rean Schwarzer e seus colegas da "Classe VII" da Academia Militar Thors, que é uma classe recém-formada pela nobreza e plebeus da Erebonia, sendo o único em toda a academia que não segregam com base na classe social.

Fonte: Oricon News 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem