Anime Edens Zero revela novo trailer

Através do site oficial para adpatação para anime do mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima , Edens Zero , foi divulgado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra um fragmento do tema de abertura interpretado por Takanori Nishikawa e intitulado “Eden through the rough”.

A série tem sua estreia agendada no Japão para o próximo dia 10 de abril por meio de diferentes estações de televisão e plataformas de distribuição, enquanto nenhuma anunciou sua distribuição internacional. Por outro lado, Mashima tem publicado o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha desde junho de 2018. A editora publicou o décimo terceiro volume compilado em 15 de janeiro no Japão.

O trabalho também está inspirando dois videogames desenvolvidos pela Konami , revelados durante o evento Tokyo Game Show 2020 Online em setembro de 2020, sendo o primeiro descrito como um RPG de ação 3D para consoles e o segundo como um RPG para smartphones . Mais detalhes serão revelados no futuro.

Elenco de vozes

  • Takuma Terashima  como Shiki Granbell.
  • Mikako Komatsu  como Rebecca Bluegarden.
  • Rie Kugimiya  tão feliz.
  • Equipe de produção
  • Shinji Ishihara  ( Fairy Tail ,  Log Horizon ) será o diretor chefe do anime no JCSTAFF Studios  , enquanto  Yuushi Suzuki  ( Fairy Tail ) será o diretor.
  • Mitsutaka Hirota  ( Zoids Wild ,  Kanojo Okarishimasu ) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros.
  • Yurika Sato  ( Shokugeku no Souma ) é responsável pelo design dos personagens.
  • Takanori Nishikawa executa a música de abertura intitulada “Eden through the rough”, enquanto CHiCO com HoneyWorks executa a música de encerramento intitulada “Bouken no VLOG”.

Sinopse Edens Zero

A vida de Shiki como o único humano a habitar o planeta Granbell, um enorme parque de diversões controlado por robôs, é alterada com a chegada de Rebecca e seu gato Happy. Depois de fugirem juntos devido a uma rebelião de robôs, eles partiram em uma jornada interestelar repleta de aventuras em busca da Mãe, uma entidade feminina colossal que conhece toda a verdade sobre o poderoso Shiki.


Fonte: Comic Natalie

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem