CBLOL 2021: "Vergonha", dizem Duds e dyNquedo após derrota da LOUD

Ainda na briga pelos dois primeiros lugares da tabela no CBLOL 2021, a LOUD foi surpreendida pelo Cruzeiro neste sábado (6). A Tropa teve uma de suas piores atuações no campeonato e protagonizou a maior zebra da rodada. DudsTheBoy e dyNquedo, Atirador e Meio da equipe, tiveram palavras duras depois da derrota, dizendo que estavam com vergonha da situação.

DudsTheBoy atuando pela LOUD — Foto: Reprodução/Instagram

— Que jogo feio, que vergonha de ser profissional. Cringe de verdade — disse o jogador em seu Twitter.

Ele ainda completou, afirmando que a equipe não jogou de maneira desleixada por já estar classificada para os Playoffs:

— Não tem desculpa, não foi porque a gente já está classificado, foi porque a gente é ruim. Enquanto nós 5 não tivermos vergonha na cara, a gente nunca vai conseguir alcançar nada — finalizou.

dyNquedo seguiu na mesma linha:

A LOUD segue com nove vitórias no CBLOL 2021. Mesmo com a derrota para o Cruzeiro, a Tropa segue com chances de garantir o Top 2 na tabela e folgar na primeira rodada dos Playoffs. O time está dois jogos atrás da RED Canids, e ainda faltam três jogos para finalizar a fase regular do campeonato.

Por E-Sports - GE

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem