Confirmado: O anime Black Clover vai ter filme

Black Clover em destaque na mais recente Weekly Shonen Jump

A semana passada revelamos esta leak e a Weekly Shonen Jump vem agora confirmar na sua 17ª edição que está em produção um filme anime baseado no mangá Black Clover de Yūki Tabata. Estão prometidos mais detalhes sobre o filme anime para uma data posterior.

O filme anime faz parte da comemoração do 6º aniversário do mangá, e em cima podem ver um vídeo promocional especial para este projeto.

Yūki Tabata começou a publicar Black Clover na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2015 e a editora publicou o 27º volume a 4 de janeiro, sendo que publicará o 28º a 2 de abril.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, dirigida por Tatsuya Yoshihara e Ayataka Tanemura e estreia em outubro de 2017 com previsão de fim no seu 170º episódio.

A série anime tinha inicialmente programados 51 episódios, mas continuou com uma nova temporada de episódio 52 em outubro de 2018 e ganhou mais uma temporada em outubro de 2019.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem