Dota 2: anime baseado no MOBA, Dragon's Blood é lançado; veja mais

Animação japonesa, que conta com trabalho do estúdio responsável por Avatar: A Lenda de Korra, já está disponível na Netflix.

Dota 2, um dos esportes eletrônicos mais populares do mundo, ganhou uma versão em anime (animação japonesa). DOTA: Dragon's Blood foi lançado na plataforma de streaming Netflix, nesta quinta-feira. A produção foi feita pela Valve, desenvolvedora do jogo, com a própria Netflix - além de ter a participação do Studio MIR, uma produtora sul-coreana que já trabalhou em outros desenhos famosos, como Avatar: A Lenda de Korra. O enredo gira em torno de Davion, the Dragon Knight, que é um dos heróis jogáveis do MOBA e terá que deter um "demônio mortal", como aponta a sinopse, ao lado de outra personagem jogável: Mirana, the Princess of the Moon. A classificação etária é de 16 anos.

No anúncio, a promessa inicial era de "explorar o universo de Dota como você nunca viu antes".


GE E-sports

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem