Pine Jam anuncia o anime Do It Yourself!!

O Studio de anime PINE JAM (Kageki Shoujo!!, Gamers!) revelou  nesta quinta (25), que esta produzido um anime intitulado Do It Yourself!!. Ainda não foi comunicado a data de estreia para o anime.

Os personagens principais da esquerda para a direita na imagem abaixo incluem Kurei, Takumi, Serufu, Purin, Jobko e Shii.

O anime seguirá o dia a dia de meninas do ensino médio enquanto elas enfrentam dificuldades trabalhando em projetos DIY.

Kazuhiro Yoneda (Cooolheadedness de Hozuki, temporadas 2 e 3, Yona of the Dawn , Kageki Shoujo!!) está dirigindo o anime no PINE JAM . Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover , Dropkick on My Devil!) Está escrevendo e supervisionando os roteiros da série, e Yuusuke Matsuo (Incentivo à Escalada , The IDOLM @ STER Cinderella Girls) é o designer do personagem. IMAGO e Avex Pictures são creditados com o trabalho original.

ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem