Girls' Frontline lança primeiro trailer do anime

Foi revelado hoje através do site oficial do anime Girls' Frontline uma imagem promocional e o primeiro trailer do anime, infelizmente ainda não foram mostrados muitos detalhes referente adaptação, embora sabemos que o anime pode estreia ainda este ano.

Membros do elenco de voz:

  • Haruka Tomatsu  como M4A1.
  • Nozomi Yamane  como M16A1 .
  • Emiri Katou  como ST AR-15.
  • Yukari Tamura  como M4 SOPMOD II.

Membros da equipe:

  • Os estúdios de animação  Asahi Productions estão encarregados da animação do projeto.
  • A Warner Bros. Japan  está cuidando da produção.
  • Sunborn Network Technology  e  Mica Team são os autores da história original.
Mica Team , um círculo de jogos doujin chinês, fundou a  Sunborn Network  e lançou o  Girls 'Frontline  na China continental em maio de 2016. Uma versão em inglês foi lançada em maio de 2018 e uma versão em japonês em agosto de 2018 com o título  Dolls' Frontline. A Sunborn Network  está atualmente desenvolvendo uma sequência intitulada  Girls 'Frontline 2: Exilium.

Sinopse
A história do jogo se passa em uma linha do tempo alternativa da Terra no ano de 2060. As consequências de um acidente militar que resultou em uma doença generalizada, bem como a recente conclusão de uma guerra nuclear negligenciada, despovoou maciçamente o planeta, tornou grande parte da terra inabitável e reduziu as grandes nações a apenas uma sombra do que já foram. Los androides utilizados para el trabajo y el combate se han convertido en una faceta importante de la vida, y los androides fácilmente replicables y desechables conocidos como Tactical Dolls (T-Dolls) son utilizados por compañías militares privadas en la primera línea de numerosas guerras de incendios florestais. No jogo, o jogador assume o papel de um novo comandante em um PMC.

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem