O número médio de mulheres assistindo Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi é maior do que a média

O autor do romance Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer) , Rui Tsukiyo, compartilhou uma atualização no twitter, onde mesmo observar que o número médio de espectadores do sexo feminino que assistem a adaptação animada é maior do que a média. " Kitsune-san (referindo-se a si mesmo) Fiquei surpreso ao saber que a média das mulheres que assistem à adaptação animada de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer) está acima da média. (Método de cálculo: de acordo com as plataformas de distribuição e seus métodos de coleta de informações).

É importante destacar que o diretor de animação Junji Gotou postou uma ilustração especial para comemorar a transmissão do décimo primeiro episódio desta adaptação animada. A ilustração monocromática é estrelada por Hawk Eye e o “Herói da Espada”, Blade.

Por fim, a série está no ar no Japão desde o último dia 13 de janeiro e está confirmada com um total de doze episódios, enquanto Rui Tsukiyo publica os light novels pela editora Kadokawa desde junho de 2017, com ilustrações de Shiokonbu . Uma adaptação do mangá de Souken Haga também está em publicação desde outubro de 2017.

Sinopse de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

"Bruxos de cura não podem lutar sozinhos." Keare, que sempre foi atormentado por essa lógica, sempre foi explorado continuamente por outros.  Mas um dia ele percebeu o que estava além da magia de cura e se convenceu de que os magos de cura são a classe mais forte de todas. No entanto, quando ele descobriu esse potencial, já era tarde demais. Portanto, ele decide voltar no tempo por quatro anos, pronto para reconstruir sua vida.  Esta é a história heróica do feiticeiro curador que se tornou o guerreiro mais forte, usando o conhecimento de sua vida passada e magia de cura.


Fonte: conta oficial do Twitter 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem