HBO trabalha em três spin-offs de “Game of Thrones”

A expansão do universo de “Game Of Thrones” parece ser uma prioridade dentro da HBO. Para se ter uma ideia, até mesmo uma série animada ocorrida em Westeros está em desenvolvimento. Mas ao que tudo indica, pelo menos mais três séries devem entrar na lista. 

Duas produções já possuem títulos provisórios, são elas, “9 Voyages”, que também é chamada de “Sea Snake” e “10.000 Ships”. A terceira ainda não possui um título, mas vem sendo chamada de “Flea Bottom” por algumas publicações americanas.

“9 Voyages” terá como showrunner o criador de “Roma”, Bruno Heller e contará a história do Lord Corlys Velaryon, que também é chamado de Cobra do Mar. A produção é uma prequela de  “House of The Dragon”, que já está em fase de produção e tem estreia prevista para 2022. 

Nos livros, Velaryon é descrito como um velho que passou toda sua via no mar, enfrentando uma série de perigos, o que pode demonstrar que a série terá uma pegada bem parecida com os filmes da franquia “Piratas do Caribe”, com muitas batalhas no mar.

10.000 navios e Flea Bottom

“10.000 navios” vai contar a história de Nymeria, uma princesa guerreira que vai fundar o reino de Dorne.  Nos livros, ela é representada como uma personagem astuta e inteligente, com capacidade para comandar um exército para cumprir suas ordens. 

A série deve ser uma outra prequela, já que os eventos devem acontecer algumas gerações antes dos acontecimentos de Game of Thrones.

Já a série denominada como “Flea Bottom”, se passará em uma área de classe baixa de King’s Landing, local de nascimento de personagens icônicos como Davos Seaworth e Gendry Baratheon. Porém, pouca coisa vazou e ainda existem poucas informações sobre este spin-off. 

Olhar Digital

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem