Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara terá 12 episódios

No site oficial para a adaptação animada dos light novels escritos por Light Tuchihi e ilustrados por Youta , Kyuukyoku Shinka shita RPG Full Dive ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara ( Full Dive: Este RPG Full Dive Ultimate Next-Gen é ainda mais Shittier do que Real Life! ), A série foi confirmada para ter um total de doze episódios. Os pacotes de compilação de Blu-ray / DVD estão programados para as seguintes datas:

  • Pacote 1 (episódios 1 a 4) - 30 de junho de 2021.
  • Pacote 2 (episódios 5 a 8) - 28 de julho de 2021.
  • Pacote 3 (episódios 9 a 12) - 25 de agosto de 2021.

A série está programada para estrear no Japão em 7 de abril, enquanto a Funimation a transmitirá no Ocidente. Por sua vez, Tuchihi e Youta começaram a publicar os romances leves através da Kadokawa Publishing em agosto de 2020. Tuchihi é talvez mais conhecido por ser o autor dos romances leves Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru . (Herói Cauteloso: O Hero Is Overpowered but Overly Cautious), que inspirou um anime em outubro de 2019.

Elenco de vozes

  • Daiki Yamashita  como Hiro Yuuki.
  • Ayana Taketatsu  como Reona Kisaragi.
  • Ai Fairouz  como Alice.
  • Shiori Izawa  como Mizarisa.
  • Aoi Koga  como Kaede Yuuki.
  • Haruki Ishiya  como Martin.

Equipe de produção

  • Kazuya Miura  ( Uzaki-cha wa Asobitai! ,  Dramático assassinato ) é responsável pela direção do anime em estudos  Engi .
  • Kenta Ihara  ( Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru ,  Yōjo Senki: Saga de Tanya o Mal ,  Minério Dake Haireru Kakushi Calabouço: Kossori Kitaete Sekai Saikyō ,  Shachō, Battle no Jikan Desu! ) Está encarregado da escrita. e supervisão dos roteiros da série.
  • Yuuta Kevin Kenmotsu  é o responsável pelo design dos personagens.
  • Mayu Maeshima  executa a música de abertura intitulada “ANSWER”, enquanto a voz principal do elenco executa a música de encerramento intitulada “Kisuida!”.
Trailer do Anime

Sinopse

A história segue um estudante entediado do ensino médio chamado Hiro Yuuki quando ele é levado a entrar em um videogame RPG de imersão total. O jogo, intitulado Kiwame Quest, é apresentado como "mais real do que a realidade", com gráficos alucinantes, comportamento NPC impressionante e até mesmo o cheiro da folhagem e a sensação do vento contra sua pele. Infelizmente, o jogo já é uma cidade fantasma virtual, depois de ser inundado com reclamações dos jogadores de que era muito realista para seu próprio bem. Suas missões são quase impossíveis de completar, já que os jogadores devem estar na mesma forma física de seus personagens para completá-las, como na vida real. Os jogadores sentem uma dor real quando as feridas de golpes e perfurações demoram dias para cicatrizar. A única recompensa é o mero sentimento de realização. É o oposto dos jogos casuais, mas Hiro promete vencer o jogo mais realista de todos os tempos.

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem