O mangá New Game! está prestes a ser finalizado

No 12º volume compilado do mangá escrito e ilustrado por Shoutarou Tokunou, New Game!, foi confirmado que o próximo volume (o décimo terceiro) será o último da obra. Este lançamento está agendado para o próximo outono no Japão, no entanto, a serialização terminará antes do lançamento.

Além disso, Tokunou publica a revista de mangá Manga Time Kirara Carat editora Houbunsha desde janeiro de 2013. A editora publicou a compilação do décimo primeiro volume em agosto de 2020, seguida por 12 de março em 26 no Japão. A serialização está quase concluída.

Além de um videogame, a peça inspirou uma adaptação de anime de doze episódios produzida pela Doga Kobo Studios e lançada em julho de 2016. Uma segunda temporada, também com doze episódios, estreou em julho de 2017. Até o momento, não houve indicações sobre produzindo uma sequência para esta franquia animada.

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem