Mairimashita! Iruma-kun anuncia data de estreia da 2ª temporada para 17 de abril

A NHK anunciou que a 2ª temporada do anime Mairimashita! Iruma-kun vai estrear em 17 de abril. O site também revelou que a boy band DA PUMP vai performar a música de abertura “No! No! Satisfaction!” e um novo visual.

Staff

  • Makoto Moriwaki retorna como diretor da segunda temporada na Bandai Namco Pictures, enquanto Kazuyuki Fudeyasu novamente faz a composição do anime.
  • Satohiko Sano retorna como designer de personagem. Akimitsu Honma novamente compõe a música. A NHK e NHK Enterprises estão creditadas pela produção.

Ademais, a primeira temporada lançou em outubro de 2019 na NHK Educational e teve 23 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime enquanto ia ao ar no Japão com o título em inglês Welcome to Demon School, Iruma-kun.

Por fim, Osamu Nishi lançou o mangá na Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em março de 2017, contando com 15 volumes até o momento.

Em janeiro de 2020 os 15 primeiros volumes do mangá tinham mais de 2.5 milhões de cópias em circulação.

Sinopse

A história segue Iruma, um garoto de 14 anos de bom coração cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio ao qual ele é vendido não tem neto, então ele adota Iruma e o envia para a escola demoníaca.

Fonte: ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem