Mangá de Dr. Stone ultrapassa a marca de 10 milhões de copias vendidas

Na Machete do 20º volume do mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi , Dr. Stone , foi revelado que a franquia literária já ultrapassou os dez milhões de exemplares em circulação. Este vigésimo volume será colocado à venda no Japão em 2 de abril.

Mais:

Nagaki e Boichi começou a publicar o mangá em Shueisha do editor Weekly Shonen Jump revista março de 2017. A editora publicou o volume compilado 18 em 4 de novembro, seguido por 19 em 4 de janeiro no Japão.

A peça inspirou uma adaptação de anime de vinte e quatro episódios produzida pelos estúdios TMS Entertainment , sob a direção de Shinya Iino e roteiros escritos por Yuichiro Kido , lançados em julho de 2019. Uma segunda temporada de onze episódios estreou em janeiro de 2021, confirmando uma sequência no fim de sua transmissão.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem