O mangá Koi wa Sekai Seifuku no Ato ganhará uma adaptação para anime

 

Na capa da 5º edição deste ano da Revista Mensal Shonen de Kodansha foi revelado que o mangá escrito por Noda Hiroshi e ilustrado por Takahiro Wakamatsu, Koi wa Sekai Seifuku no Ato (Love After World Domination),terá uma adaptação de anime. O anúncio oficial será realizado em 6 de abril no Japão.

Mais:

Noda e Wakamatsu começaram a publicar o mangá através da Revista Mensal Shonen de Kodansha em outubro de 2019. A editora publicou o segundo volume de compilação em novembro de 2020, e publicará o terceiro em 8 de abril no Japão.

Sinopse:

O líder do esquadrão de heróis "Gerato 5 (Cinco)" com o objetivo de alcançar a paz mundial, Aikawa Fudou e o líder da sociedade secreta "Gecko" com o objetivo de conquistar o mundo, Magahara Desumi... havia um profundo "destino" entre os dois pertencentes a organizações opostas.... O líder da Força Heroica Sentai se apaixonou pelo comandante da equipe maligna. Uma história de romance muito engraçada onde os protagonistas tentam esconder seus sentimentos de seus respectivos subordinados!

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem