Mangá de A Whisker Away chegar ao fim

Com a publicação do seu 13º capítulo apelidado de “Confession”, chegou ao fim a adaptação para mangá por Kyōsuke Kuromaru do filme anime A Whisker Away (Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu or Wanting to Cry, I Pretend to Be a Cat).

O mangá começou a ser publicado a 14 de maio de 2020 e o seu 1º volume foi lançado a 10 de junho de 2020. O seu 3º e último volume vai ser lançado a 26 de março de 2021.

A história original sobre encontrar o verdadeiro eu acontece em Tokoname, Aichi e desenrola-se à volta de Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma peculiar aluna do segundo ano do ensino médio que se apaixonou pelo seu colega de classe Kento Hinode. Muge persegue Kento resolutamente todos os dias, mas ele não a nota. No entanto, enquanto carrega um segredo que ela não pode contar a ninguém, Muge continua a perseguir Kento. Muge descobre uma máscara mágica que permite que ela se transforme num gato chamado Tarō. A magia permite que Muge se aproxime de Kento, mas, eventualmente, também pode torná-la incapaz de se transformar de volta num humano.

Com animação pelo Studio Colorido (Typhoon Noruda, Penguin Highway, Fastening Days), a direção é de Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation, Princess Tutu) e de Tomotaka Shibayama (diretor de animação de Blue Exorcist, Le Chevalier D’Eon) e o argumento é de Mari Okada (Maquia – When the Promised Flower Blooms, anohana: The Flower We Saw That Day).

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, sou criador de conteúdo e redator.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem