SPY x FAMILY tem inspirado os primeiros mangás +18 no Japão

A editora japonesa Toranoana listou os dois primeiros h doujinshi baseados na franquia SPY x FAMILY desde a estreia da adaptação do anime. Deve-se notar que, embora os personagens tenham "sido previamente profanados", estes são os primeiros h a serem lançados em forma física. O primeiro é intitulado “Netemo Sametemo (Twenty-Four Hours a Day)” e é escrito e ilustrado pelo artista Tako (わたこ) do círculo criativo Coffee Kurage (コーヒーくらげ).

Capa e Trecho do Mangá 01

O lançamento foi realizado em 3 de maio no Japão e a sinopse escreve: "Esta é uma história sobre o Sr. Loid, que está preocupado com todos os sonhos sexuais que ele tem com a Sra. Yor. É uma história que se repete nos seus sonhos". O livro tem trinta e seis páginas, embora ainda não esteja disponível no catálogo nh_nt_i.

Capa e Trecho do Mangá 02

O segundo é intitulado “Gisou no Fuufu no Adventure (Aventure of a Fake Marriage)” sendo escrito e ilustrado por Rua Enu (エヌるあ) do círculo criativo Usagizadou (兎座堂). O lançamento está marcado para 29 de maio e a sinopse escreve: "Loid se viu no quarto de seu parceiro, dormindo no peito de Yor como travesseiro. Ambos os lados "se seduziram"? e a história de Yor-san, que percebeu que ficaria entediado por estar em um ambiente de relacionamento assim, e como ele suporta seu constrangimento e se esforça para fazer o seu melhor."

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem