Mangá Jahy-sama wa Kujikenai! pode ser adaptado para anime

Uma leak no Japão indica que estará em produção uma adaptação para anime do mangá Jahy-sama wa Kujikenai! (Jahy-sama Won’t Be Discouraged!) de Wakame Konbu. A próxima edição da revista Monthly Gangan Joker será lançada em 22 de março e por essa altura deveremos ter a confirmação oficial.

Jahy-sama wa Kujikenai! (Jahy-sama Won’t Be Discouraged!) começou a ser publicado na Monthly Gangan Joker da Square Enix em agosto de 2017 e o seu 6º volume foi lançado em abril de 2020. O seu 7º volume vai ser lançado a 22 de junho de 2021.

Wakame Konbu lançou anteriormente os mangás Saikin Yatotta Maid ga Ayashii (The Maid I hired recently is Mysterious), Sekai de Ichiban Oppai ga Suki! (I Like Oppai Best in the World!) e Suki dakedo Suki dakara Uketorenai (The Girl I Like Confessed to Me While Handing Me Cash).

Sinopse:

Uma vez respeitada como a segunda maior autoridade no Reino Demoníaco, a ajudante do Rei Demónio, Jahy, governou os seus súditos com medo. Mas quando uma garota mágica ataca e destrói uma joia mística contendo um poder enorme, o Reino do Demónio é destruído.

Embora ela sobreviva, Jahy perdeu quase todos os seus poderes e encontra-se presa no mundo humano com uma aparência infantil. Para reunir mais joias místicas para poder restaurar permanentemente a sua forma original e o Reino do Demónio, Jahy terá que se ajustar à sua nova vida e lidar com os problemas quotidianos que nunca experimentou antes. Desde trabalhar para pagar as despesas de subsistência até discutir com o proprietário sempre que o aluguer atrasa, a grande Jahy não desanima! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem