Netflix assina seu primeiro contrato de longo prazo com um estúdio japonês

Animation Studios 3DCG Digital Frontier anunciou que assinou um contrato com a Netflix que permitirá a colaboração entre o estúdio e o departamento de produção digital da Netflix para a produção de séries originais e outros projetos ao longo de vários anos. Este é o primeiro contrato desse tipo que a Netflix assina com um estúdio de animação japonês.

O primeiro projeto dessa colaboração foi a adaptação para a série live-action do mangá escrito e ilustrado por Haro Aso , Imawa no Kuni no Alice (Alice na Fronteira), que estreou na plataforma em 10 de dezembro. Lá, Digital Frontier trabalhou em animação CG e efeitos digitais, enquanto o projeto já garantiu uma segunda temporada.

Por outro lado, a Digital Frontier foi fundada em 1993 e passou a fazer parte do Fields Group em 2010. A empresa tem uma equipe de cerca de 250 funcionários e já trabalhou na produção de efeitos visuais para projetos de live-action. Como Bleach , Inuyashiki, e Gantz . Ele também trabalhou em produções de animação como GANTZ: O , Biohazard: Damnation , Kingsglaive: Final Fantasy XV , Tekken: Blood Vengeance , Kouya no Kotobuki Hikoutai e Ookami Kodomo no Ame to Yuki , para citar alguns.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem