Netflix exibir trailer em português do anime Eden

Poster do Anime Eden - Netflix

A Netflix começou a exibir o trailer legendado em português de Eden, uma mini-série anime de 4 episódios de Yasuhiro Irie, conhecido por ser o diretor de Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que vai estrear naquela plataforma de streaming a 27 de maio de 2021.

A produção de Eden foi entregue a Justin Leach, o design de personagens é de Toshihiro Kawamoto (Cowboy Bebop) e a história é de Kimiko Ueno. A música é de Kevin Penkin. Esta série anime de 4 episódios será da responsabilidade da Qubic Pictures e da CGCG.

Quanto a seiyuu temos:

  • Marika Kōno como Sara
  • Kentaro Ito como E92
  • Kyoko Hikami como A37
  • Kōichi Yamadera como Zero
  • Novo poster Eden anime

Sinopse:

A próxima série de ficção científica, Eden, desenrola-se milhares de anos no futuro, onde uma cidade conhecida como “Eden 3” é habitada apenas por robôs cujos antigos mestres desapareceram há muito tempo. Numa tarefa de rotina, dois robôs agrícolas acordam acidentalmente uma menina humana que estava em estase questionando tudo o que eles foram ensinados a acreditar – que os humanos não eram nada mais do que um mito antigo proibido. Juntos, os dois robôs secretamente criam a criança num refúgio seguro fora de Eden.

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem