O mangá Shuumatsu no Harem retorna em maio

Através da conta do oficial no twitter do mangá  escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono, Shuumatsu no Harem (World’s End Harem), foi anunciado que a obra entrará em sua "segunda parte" mudando o título para Shuumatsu no Harem: After World . Esta segunda parte vai estrear no serviço Shonen Jump Plus da Shueisha no dia 9 de maio.

A obra teve a primeira parte encerrada com a publicação do capítulo 85 em junho de 2020, e está em um hiato desde então. Link e Shono começaram a publicar o mangá no site da Shonen Jump Plus da editora Shueisha em maio de 2016. A editora publicou o 12º volume compilado em agosto de 2020.

A peça está inspirando uma adaptação para anime produzida pelo Studio Gokumi em colaboração com AXsiZ Studios , sob a direção de Yuu Nobuta e roteiros escritos por Tatsuya Takahashi. A estreia está prevista para este ano no Japão.

Sinopse

O vírus assassino masculino: uma doença mortal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está dormindo em um sono criogênico há nove anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda de seu sono profundo, ele emerge em um mundo faminto por sexo, no qual ele agora é o principal suprimento de prazer.

Reito e quatro outros estudantes terão agora uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível. No entanto, tudo que Reito deseja é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. O que vai decidir no final? Seu verdadeiro amor ou a tentação carnal do harém?


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem