Novo trailer de Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou é divulgado.

O site oficial da adaptação para anime da novel Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) de Shimesaba (história) e booota (ilustração) colocou online este novo trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Omoide Shiritori” pelas DIALOGUE+.

Com estreia agendada para o dia 5 de abril de 2021, a animação é da responsabilidade do estúdio Project No.9 (HxEros), a direção é de Manabu Kamikita, o design de personagens é de Takayuki Noguchi (Ro-Kyu-Bu!, Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Rail Romanesque) e o argumento é de Deko Akao (Noragami, Snow White with the Red Hair, If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die). A produção é da Dream Shift (The Ryuo’s Work is Never Done!).

Elenco:

  • Kazuyuki Okitsu como Yoshida.
  • Kana Ichinose como Sayu Ogiwara.
  • Hisako Kanemoto como Airi Gotou.
  • Kaori Ishihara como Yuzuha Mishima.
  • Yuusuke Kobayashi como Hashimoto.
  • Natsumi Kawaida como Asami Yuuki.

No site oficial podemos ler:

O trabalhador de escritório Yoshida está apaixonado pela seu colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, a sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça a caminho de casa, apenas para encontrar uma estudante do ensino médio sentada ao lado da estrada. A menina, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar os seus avanços, ele convida-a para o seu apartamento.

Na manhã seguinte, a menina, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido até Tóquio. Durante os seus seis meses de fuga, ela trocava favores sexuais por um teto sobre a sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece indiferente à sua sedução. Em vez disso, ele pede que ela faça um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar a louça e lavar a roupa. E assim, um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma menina fugitiva do ensino médio começa.

Hige o Soru. Soshite Joshikousei o Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) começou a ser publicado em março de 2017 e o seu 4º volume foi lançado a 1 de agosto de 2020. No total a novel tem em circulação mais de 400 mil cópias.

Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em novembro de 2018 na Monthly Shōnen Ace da Kadokawa. O 3º volume foi lançado a 26 de maio de 2020.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem