O anime Inou no AICis terá segunda temporada

Em comunicado oficial realizado através do site do anime Inou no AICis: ESP & High School Detective (AICis the Supernatural) foi anunciado que a segunda temporada do anime estreará no Youtube no dia 10 de abril no Japão. Ainda comunicado foi liberado uma imagem promocional da segunda temporada.

Na segunda temporada, a história se move dois anos antes e começa com o "passado" relacionado ao treinamento de detetive do estudante. A história vai narrar a relação entre a heroína Chiyo Izumi e o protagonista Jindou Kiriya, que está detido em um centro de pesquisas. Por outro lado, a primeira temporada está sendo transmitida no Japão desde 13 de fevereiro e não confirmou o número de episódios. O episódio mais recente, o sexto, foi publicado no dia 27 de março, portanto, se houver um episódio no dia 3 de abril, isso significará que a série não interromperá sua transmissão e só mudará de nome para a segunda temporada.

Elenco de Vozes:

  • Jin Ogasawara  como Jindou Kiriya.
  • Haruna Asami  como Fuuka Minase.
  • Chiyo Tomaru  como Chiyo Izumi.
  • Hikaru Midorikawa  como Aka-ude.

AliA executa a música de abertura intitulada “Limit”, enquanto Tsuyu executa a música de encerramento intitulada “Taiyou ni Nareru ka na” (Posso me tornar o sol?). Dada a sua estreia no YouTube, pode-se pensar que o formato é uma série de curtas, porém a presença tanto dos temas de abertura quanto de encerramento confirma que os episódios são, de fato, duradouros.

Sinopse

O anime se passa no bairro fictício de Geso em Tóquio, uma cidade escolar onde um aplicativo chamado “AICis” está se tornando popular. Aqueles que obtêm o aplicativo recebem poderes sobrenaturais, que usam para perseguir seus próprios desejos egoístas, levando a muitos casos de violência e outros incidentes. A história gira em torno de um grupo de detetives que resolvem casos relacionados aos detentores do poder.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem