O anime Tokyo Babylon 2021 está suspenso

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado pelo grupo criativo  CLAMP,  Tokyo Babylon, que se chamará  Tokyo Babylon 2021, foi anunciado que a produção da série foi oficialmente suspensa. Essa decisão foi tomada em busca de uma nova equipe de trabalho que atendesse às expectativas do comitê de investimentos, uma vez que a equipe anterior estava envolvida em uma polêmica por plágio.

No mesmo depoimento menciona-se que tudo será feito para agilizar o processo de busca de uma nova equipe. Por outro lado, os membros do grupo colaborativo CLAMP, pediram desculpas a todos os que ansiavam pela série e pediram paciência para poder oferecer um trabalho “fiável e de qualidade”.

Originalmente, a série estava programada para estrear no próximo mês de abril, no entanto, foi adiada devido a um hiato indefinido do projeto resultante da polêmica mencionada em que a equipe plagiou as roupas de dois personagens sem qualquer permissão.

Sinopse:

Subaru Sumeragi é um jovem de 16 anos que, após a morte de seus pais, se tornou o décimo terceiro líder da mais importante família de onmyōjis do Japão, os Sumeragi, que serviram ao imperador por séculos. Como tal, Subaru é chamado pelo governo para resolver casos envolvendo o sobrenatural, ou então ele encontra pessoas em perigo a quem é forçado a ajudar com seus poderes devido à sua natureza generosa. Subaru mora em Tóquio com sua irmã gêmea Hokuto, uma garota cuja extroversão e excentricidade contrastam com a natureza tímida de seu irmão, e ambos têm um vizinho e amigo Seishirō Sakurazuka, um simpático veterinário de 25 anos que afirma estar apaixonado por Subaru. A possível afiliação de Seishirō com o clã rival Sakurazuka, que usa técnicas Onmyōdō para matar.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem