Jaku-chara Tomozaki-kun revela vídeo promocional para os próximos OVAs

Na conta oficial do Twitter para a adaptação animada dos romances leves escritos por Yuuki Yaku e ilustrados por Fly, Jaku-chara Tomozaki-kun (Bottom-tier Character Tomozaki), um vídeo promocional para os próximos OVAs da série foi compartilhado. Vale ressaltar que se trata de dois OVAs que farão parte do terceiro e quarto pacotes Blu-ray / DVD da série, previstos para os próximos dias 7 de maio e 2 de junho, respectivamente.

Mais detalhes

A série estreou no Japão durante a temporada Inverno-2021 (janeiro-março) e teve um total de doze episódios, sendo a plataforma Funimation responsável por sua distribuição global. Por sua vez, Yuuki Yaku e Fly começaram a publicar romances leves por meio da editora Shogakukan em maio de 2016.

Equipe de produção

  • Shinsuke Yanagi  (Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demonstração Yoyuu de Ikinuku você Desu!,  Momo Kyun Espada,  Ryuuou não Oshigoto!) Foi responsável pela direção do anime em estudos  Projeto No.9 .
  • Fumihiko Shimo  (AIR,  Amagi Brilliant Park,  IS: Infinite Stratos) foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Akane Yano  (B: A Sucessão Beginning,  !Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demonstração Yoyuu de Ikinuku você desu, ?Netoge não Yome Nai wa ja Onnanoko para Omotta) foi responsável pelo design de personagens.
  • Hiromi Mizutani  (Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demonstração Yoyuu de Ikinuku você Desu!,  Jigoku Shoujo,  Non Non Biyori) foi responsável pela composição da trilha sonora.
Sinopse

Para Fumiya Tomozaki, um dos melhores jogadores do Japão, o "jogo da vida" é o pior jogo que existe. Embora Tomozaki seja o jogador número um no videogame “Famílias de Ataque”, ele é um personagem autoproclamado de nível inferior quando se trata da vida real. No segundo ano do ensino médio, ele sofre de uma completa falta de autoestima, o que o leva a desistir completamente de tentar se aprimorar como pessoa. Em vez disso, ele culpa o mundo real por ser completamente desequilibrado, sem nenhuma maneira lógica de subir de nível.

Aoi Hinami é uma garota imensamente popular na classe de Tomozaki com notas perfeitas. Ela se encaixa no papel de uma heroína perfeita e está no extremo oposto do espectro social de Tomozaki. Porém, após um encontro casual com Hinami, Tomozaki percebe que ela não é tão perfeita quanto ele pensava!

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem