Outriders, da Square Enix, Chega ao Game Pass no dia 1 de abril

Outriders, novo game do estúdio People Can Fly em parceria com a Square Enix, chegará ao Game Pass no dia de seu lançamento, 1 de abril. Assinantes do serviço poderão jogar em qualquer console Xbox ou em celulares Android, via xCloud, em territórios em que estiver disponível.

A novidade pega todos de surpresa, pois Outriders é um dos grandes lançamentos da Square Enix previstos para 2021. No PS4, PS5, PC (via Steam) e até no Google Stadia, por exemplo, ele será comercializado normalmente, como um lançamento de preço comum.

Quem assinar o Xbox Game Pass, porém, terá acesso ao game sem custo adicional. A ideia é fomentar ainda mais a plataforma da Microsoft, reforçando o catálogo com jogos de peso e até lançamentos.

Vale lembrar que o Game Pass, contudo, tem catálogo rotativo. Como não é um jogo de um estúdio da Microsoft, Outriders pode sair do serviço um dia, com aviso de um mês de antecedência, em média. Então, quem quiser jogar, é bom aproveitar assim que lançar.


Por Tecnoblog

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem