Undertale Lands chega no Xbox Game Pass no dia 16 de março

Finalmente, Undertale está chegando ao Xbox! Pela primeira vez, os jogadores do Xbox One e Xbox Series X | S terão a chance de experimentar um dos jogos de RPG mais amados quando for lançado no Xbox Game Pass amanhã, 16 de março.

Como muitos de vocês sabem, Undertale não é exatamente novo no mundo dos jogos. Na verdade, em setembro passado, comemoramos o quinto aniversário de seu lançamento original para PC com um show gratuito transmitido no YouTube (que você deve absolutamente verificar - depois de limpar o jogo, é claro!). Mas a coisa maravilhosa sobre Undertale é que apesar de seus visuais de inspiração retro - que com certeza evocam memórias de alguns dos clássicos de 16 bits do passado - a experiência em si ainda é muito nova e distinta.

Sabemos que já demorou muito para chegar, mas estamos extremamente animados por finalmente trazer Undertale para jogadores de Xbox de todo o mundo. Quer seja a primeira vez que você explora o submundo ou 50, esperamos que a experiência seja inesquecível!

O Undertale estará disponível em 16 de março com o Xbox Game Pass para Xbox One e Xbox Series X | S e estará disponível para compra na Microsoft Store para Xbox por US$ 14,99 (em reais R$ 84,45) (não oferece suporte para Xbox Play Anywhere).


Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem