Primeiro Bluray/DVD de Gotoubun no Hanayome II passar a marca 3.400 copias vendidas

Depois de uma semana do lançamento no Japão, o primeiro pacote de compilação Bluray/DVD da segunda temporada do anime Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets)  chegou acumular as 3.493 unidades vendidas.

O pacote foi lancado  no japao no dia 17 de março e incui episodios do primeiro ao terceiro desta segunda temporada, a versão em Blu-ray custa 7.800 ienes (cerca R$ 412,96) e chegou a vender 2.917 copias, já a versão em DVD custa por volta de 6.800 ienes (R$ 357,90) e vendeu 576 copias. 

A segunda temporada estreou no Japão em 7 de janeiro, com sua transmissão global nas mãos da plataforma Crunchyroll. Na verdade, sua estreia estava marcada para outubro de 2020, mas foi adiada devido aos efeitos da pandemia COVID-19. Finalmente, Haruba publicou o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020. A editora reuniu o trabalho em um total de quatorze volumes e em abril de 2020 começou a reimpressão colorida do trabalho diretamente. Em formato de volume.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem