O mangá de Isshuukan Friends ganha nova sequência

 Na quarta edição da revista Gangar Joken foi anunciado que o mangá Isshuukan Friends (One Week Friends), escrito e ilustrado por Matcha Hazuki, ganha nova sequência intitulada Sono Ato no Insshuukan Friends (One Week Friends Afterwards), que será postado a partir da proxima edição da revista, no dia 22 de Abril.

Hazuki publicou o mangá na revista Gangan Joker editora Square Enix entre janeiro de 2012 e janeiro de 2015. Ele compilou a publicação da obra em um total de sete volumes. O mangá inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pelo Brain's Base Studios , dirigido por Tarou Iwasaki e roteiros escritos por Shoutarou Suga , lançado em abril de 2014. A peça também inspirou um filme japonês de ação ao vivo lançado em fevereiro de 2014. 2017.

Sinopse de Isshuukan Friends

Yuuki Hase, de dezesseis anos, finalmente encontra coragem para falar com a garota de que gosta e perguntar se elas podem se tornar amigas. O objeto de seu afeto é Kaori Fujimiya, uma garota quieta e reservada que se afasta de todos e não economiza tempo em rejeitá-lo com força.

Algum tempo depois, Yuuki a encontra almoçando sozinha no terraço, onde costuma se isolar durante os intervalos. Diante disso, ele decide começar a se encontrar lá com Kaori todos os dias na esperança de começar a entendê-la melhor. Quanto mais tempo eles passam juntos, mais ela começa a se abrir para ele. Ou assim ele pensou, já que no final da semana ela começa a se afastar novamente.

Não demorou muito para Yuuki descobrir a verdade por trás de tudo. Como resultado de um acidente, Kaori perde no final da semana as memórias de todos os que estão próximos a ela, exceto de sua família. Ou seja, o horário dela é reiniciado toda segunda-feira ...

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem