Rocket League terá evento crossover com Fortnite

Para celebrar a chegada da terceira temporada de Rocket League, a Epic Games anunciou que o game ganhará um crossover com Fortnite no evento Llama-Rama. O evento estará disponível para os jogadores entre os dias 25 de março e 9 de abril.

Llama-Rama irá distribuir itens tanto para o Rocket League quanto para o Fortnite. O DJ indicado ao Grammy Kaskade será uma das principais atrações do evento. Na próxima sexta-feira (26) às 21h e no próximo sábado (27) às 10h e 15h Kaskade fará shows no battle royale.

Apesar de celebrar a nova temporada de Rocket League, ara participar do Llama-Rama, o jogador precisa ir ao Palco Principal do Festa Royale no Fornite e lá será transmitido o trailer da terceira temporada do jogo de carros.

Mais Esports

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem