The Last of Us terá série um pouco diferente do primeiro jogo

Falando ao site IGN durante o SXSW 2021, Neil Druckmann, diretor executivo da série de The Last of Us na HBO (e também um dos responsáveis pelos jogos da série), comentou sobre alguns aspectos presentes na adaptação para as telas e já adiantou que determinados eventos vão acontecer de forma diferente do que vimos no game.

“As coisas em alguns momentos vão ser muito próximas. É engraçado ver os diálogos que criei para o game nos scripts da série da HBO. E algumas vezes eles vão ser muito diferentes em termos de efeito porque estamos lidando com uma mídia diferente”, comentou Druckmann.

“Por exemplo, no game há muita coisa que você precisa treinar referente às mecânicas. Você precisa ter mais violência e um quê de espetáculo em certo grau para poder atrair a atenção das pessoas [para a série], e não necessariamente mostrar como usar uma arma. Então isso vai ser algo bem diferente. Alguns dos meus episódios favoritos até aqui estão bem diferentes da história do jogo, e não posso esperar para ver o que o público vai achar”, concluiu o diretor.

Por fim, ele não revelou detalhes daquilo que está por vir, mas antecipou que viu os testes de modelo para um Clicker (uma das principais ameaças do game) e disse que “está fantástico”.

Voxel

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem