86 EIGHTY-SIX: Dublagem Expressa foi confirmada e estará disponível na Crunchyroll

A plataforma de streaming de animes Crunchyroll anunciou inúmeros animes que receberão novas dublagens para a temporada de primavera de 2021, são eles  Tokyo Revengers, To Your Eternity e I've Been Killing Slimes For 300 Years And Maxed Out My Level, além de confirmar a continuação de So I'm a Spider, So What?. 

Dentre essas animações foi anunciado também que 86 EIGHTY-SIX entra na lista de novas Dublagens Expressas para essa temporada, com a dublagem a cargo do estúdio Som de Vera Cruz!  Até o momento não foi divulgada a data de lançamento da dublagem.

O estudio responval pela produção do anime e A-1 Pictures(Sword Art Online), o mesmo conta com a direção de Toshimasa Ishii (diretor de episódios em Fate/Grand Order: Babylonia e The Promised Neverland), roteiros de Toshiya Ono (The Promised Neverland, Gatchaman Crowds) e adaptação do design de personagens por Tetsuya Kawakami (Interviews with Monster Girls). O renomado músico Hiroyuki Sawano (Attack on Titan) é responsável pela trilha sonora ao lado de KOHTA YAMAMOTO.

Sinopse:

Juggernauts, os drones não-tripulados de guerra, desenvolvidos pela República de San Magnolia para conter os ataques dos Legion, os drones autônomos do fronteiriço Império de Giad. Mas os Juggernauts são não-tripulados apenas para a mídia. Na realidade, eles são pilotados pelos Eighty-sixers - humanos tratados como inferiores, e usados como meradas ferramentas. Shin é o capitão do Esquadrão Spearhead, lutando num campo de batalha onde apenas a morte o espera. Lena é uma soldada de elite, encarregada das operações de campo e determinada a tratar os Eighty-sixers com humanidade.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem