Anunciado anime para Kaginado

No domingo durante o evento “KSL online 2021 -Kaginado-” foi anunciada Kaginado, uma série anime crossover com as múltiplas franquias da Key.

Kaginado vai estrear em outubro de 2021 e vão estar presentes na sua forma super-deformada personagens de franquias como Kanon, Air, Clannad, Little Busters! e Rewrite.

Entre as franquias anunciadas para o anime crossover, o notável escritor Jun Maeda escreveu as novels originais para todas, exceto Rewrite, e também trabalhou na música para todass (incluindo Rewrite).

Kanon estreou em 1999, enquanto Air estreou em 2000, e Clannad em 2004. Kanon teve duas séries anime: a primeira pela Toei Animation em 2002 e a segunda pela Kyoto Animation em 2006. A Kyoto Animation adaptou Air para uma série anime em 2005 como uma das suas primeiras produções completas como estúdio, e a Toei Animation também fez uma adaptação para um filme anime no mesmo ano. A Kyoto Animation também animou Clannad em 2007.

Little Busters! estreou em 2007, com uma adaptação anime pela J.C. Staff a estrear em 2012. Rewrite estreou em 2011, com a série anime pela 8-Bit a estrear em 2016.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curte animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem