Nier: Cosplay de Kaine esbanja realismo e estilo

Nier foi lançado há 11 anos e até hoje é reverenciado por seus jogadores. Às vésperas de receber uma versão remasterizada, a cosplayer Katyuska Moonfox aproveitou o momento para recriar a personagem do game: Kaine, que é conhecida pelo linguajar desbocado e pela sensualidade em suas vestimentas.

A artista, que mora no Japão, tem o costume de fazer cosplay de personagens mais sensuais e com Kaine não foi diferente. A foto, compartilhada no site Reddit, mostra também uma versão bem fiel da famosa espada serrilhada da personagem.

NieR Replicant ver.1.22474487139 será lançado nesta semana para PS4, Xbox One e PC. Ela será uma versão remasterizada do game original, com adição de elementos extras que, até então, permanecem em segredo.

Jornalistas estrangeiros já testaram o novo game e alegam que o jogo teve boa parte dos problemas originais solucionados. Entretanto, a parte visual ainda conta com elementos considerados datados até para a geração passada.

Confira mais imagens do cosplay de Kaine:



DualShockers

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem