Havaianas e Fortnite anunciam parceria para lançamento de coleção

A Havaianas anunciou nesta última quinta-feira (29) o lançamento de uma coleção exclusiva com o tema de Fortnite, como parte de um acordo de licenciamento com a Epic Games.

A nova linha de chinelos Havaianas prevê a disponibilização de três opções de estampas oferecidas nos tamanhos 35/6 a 45/6, adaptando temas marcantes para o fãs do battle royale e que fazem referência a elementos dentro do game, incluindo DJ Yonder, Brite Bomber e o Battle Bus. Os artigos de vestuários já podem ser adquiridos nas principais lojas físicas do Brasil, assim como através do site de vendas da marca.



A celebração também marca a participação da Havaianas no título da Epic Games, com a chegada do mapa da Ilha de Verão Havaianas, criado pela agência Cheil com as ferramentas do Modo Criativo e desenvolvido por Alan ‘Shinohara’ Garcia e Mateus ‘Derponce’ Yoshitani. A nova área, acessível com o código 6301-8935-3098, vem com características de três países que receberam a coleção, além de outras novidades divertidas para o público.

"Queríamos trazer uma experiência totalmente única e diferenciada para o universo do Fortnite, com uma parcela do DNA Havaianas a fim de comemorar o lançamento dos nossos novos modelos de chinelo", disse Fefa Romano, CMO da Alpargatas, fabricante da Havaianas. "Muitos jogadores e fãs do universo do jogo usam Havaianas; agora poderemos entrar no mundo deles e participar ativamente dos empolgantes desafios que eles enfrentam no Fortnite - até mesmo com algumas surpresas".

Fortnite está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, Android e PC.


Voxel

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem