Amazon anuncia que Invencible receberá mais duas temporadas

A Amazon anunciou que a série Invencible, receberá mais duas temporadas.

Na verdade, esta notícia chegou-nos um pouco antes da transmissão do suposto último episódio, que estreará hoje em exclusivo no Amazon Prime Video por mais de 240 países.

Robert Kirkman, um dos responsáveis por esta adaptação animada comentou o seguinte:

Estou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação que demonstraram pela série Invincible. O comic é uma carta de amor a um género com o qual Cory (Walker) e eu crescemos a ler, e foi uma viagem gratificante ver as nossas personagens ganharem vida novamente através da série. Estamos muito felizes por continuar esta história pelo menos por mais duas temporadas.

Vernon Sanders, o Codiretor de Televisão dos Amazon Studios acrescentou:

Invincible é um excelente exemplo de como uma abordagem nova e ousada do género de super-heróis pode impactar o público de uma forma global. Estamos muito satisfeitos que uma das nossas primeiras apostas de animação adulta, tenha conseguido alcançar esse feito. A narrativa sem remorsos de Robert, com um elenco de vozes de alto nível, correspondeu às ambiciosas expectativas dos fãs e estamos muito satisfeitos em dar-lhes mais Invincible.

A história de Invencible foi desenvolvida para televisão pelo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman. Esta série animada para adultos sobre super-heróis, relata o quotidiano de Mark Grayson (Steven Yeun), um rapaz de 17 anos como qualquer outro da sua idade, que partilha a sua vida com o seu pai, o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (JK Simmons). Mas, à medida que Mark desenvolve os seus próprios poderes, descobre que o legado do seu pai pode não ser tão fantástico como pensava.

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem