Hiyama Kentaro no Ninshin: netflix anuncia adaptação em live-action do mangá

Produção estreia no catálogo do streaming em 2022. Mangá foi lançado em 2012 no Japão.

A Netflix anunciou uma série em live-action do mangá Hiyama Kentaro no Ninshin (A Gravidez de Kentaro Hiyama), também conhecido pelo nome em inglês He’s Expecting. A obra foi seriada em 2012 na revista BE・LOVE, da editora Kodansha, com 7 capítulos reunidos no único volume encadernado.

O mangá de Eri Sakai traz o personagem Kentaro Hiyama engravidando. Os testes clínicos indicam que o feto já possui entre 10 a 12 semanas de vida e a trama coloca o rapaz em diversas situações complicadas. Frente aos preconceitos e dificuldades, Kentaro e sua esposa, Aki Seto, precisam tomar a decisão de seguir com a gestação ou realizar um aborto, procedimento legalizado no Japão.

A produção conta com direção de Yuko Hakoda (Blue Hour) e Takeo Kikuchi (Dear Deer), com roteiro de Yoshitatsu Yamada (The Naked Director), Yukiko Sode (Aristocrats, 2021) e Chihiro Amano (Mrs. Noisy). O elenco traz Takumi Saitoh e Juri Ueno como protagonistas.

JBOX

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem