Ijiranaide, Nagatoro-san terá uma antologia de mangá este mês

A plataforma Amazon listou o lançamento de uma antologia de mangá para a obra escrita e ilustrada por Nanashi, Ijiranaide, Nagatoro-san. A lista não inclui nenhuma descrição, mas especifica que o lançamento está agendado para 24 de abril no Japão pela editora Ichijinsha.

 O anime estreia no dia 10 de abril.

Hirokazu Hanai está dirigindo o anime na Telecom Animation Film Studios. Taku Kishimoto é o responsável pela composição da série. Misaki Suzuki é responsável pelo design dos personagens. Gin (BUSTED ROSE) será o responsável pela musicalização da série.

Nanashi tem publicado o mangá no site Pixiv e na plataforma Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017.

Sinopse:

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida desmoronou. Primeiro, ela observou cuidadosamente a reação dele ao abuso verbal que recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que, na realidade, parece ser o que ele precisa, então ela começa a provocá-lo também. Em breve ficará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas na verdade são bastante coquete e mostram um leve interesse romântico.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem